quarta-feira, 23 de novembro de 2011

QUEM SOU COMO PROFESSOR E APRENDIZ?


  Sempre fui uma pessoa lutadora. Comecei a minha carreira como professora bem cedo.
   No início as coisas foram bastante difíceis. Transporte precário para o trabalho,falta de material e pouca esperiência.
   Graças a Deus tudo foi superado com muita garra. Sempre gostei muito de trabalhar com as crianças, pois elas são muito carinhosas.Quando nessa caminhada deparava com algum aluno com mais dificuldade nunca entreguei a luta.Muito pelo contrário lutei junto com esses alunos e fiz tudo o que estava ao meu alcance para ajudá-los.
   Com o passar do tempo as experiências vão almentando,muitos cursos surgindo.Estou sempre adquirindo conhecimentos nos cursos e no dia a dia com os alunos.Estou sempre aberta a novos conhecimentos.Jamais pensei em ficar quieta no meu canto e deixar que os outros caminhem.Quero estar sempre aprendendo mais.
   Trabalhar com as crianças nos traz muitas coisas boas.Elas nos trazem suas experiências de vida.A gente aprende a ser mais humilde e dividir todos os nossos sentimentos com elas.Nos as ensinamos,mostramos o caminho para a escrita e a leitura e elas nos mostram o caminho da vida,do amor,o prazer de viver.
   Quantas vezes cheguei triste,deprimida na escola e fui recebida com abraços e beijos e sai de lá com muito mais força para enfrentar a vida. O mundo sera perfeito se as pessoas mantivessem na juventude e na
   Hoje procuro trabalhar com material concreto para desenvolver bem a aprendizagem desses alunos.
   Com a chegada das novas tecnologias.Temos que nos prepararmos para seguir o nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário